domingo, 30 de janeiro de 2011

Gigabyte lança a série 'G1 Killer' de motherboards

A Gigabyte anunciou durante a CES a sua mais recente linha de placas-mãe para jogos, designadas como G1-Killer series. A série consiste nos modelos G1-Assassin, G1-Sniper e G1-Guerrilla. Baseadas no chipset X58 da Intel, incluem no pacote algumas soluções de empresas como a Creative e a Bigfoot Networks, além de alguns recursos novos e exclusivos da Gigabyte.

“A Gigabyte está entusiasmada em poder apresentar a primeira série de placas-mãe totalmente voltadas para gamers de elite,” comenta Henry Kao, Vice Presidente Sênior de Pesquisas e Desenvolvimento da Gigabyte. “A série G1-Killer possui os mais avançados recursos de hardware e soluções de software da Creative e Bigfoot Networks incorporadas, além de qualidade e durabilidade de primeira linha que os usuários esperam da Gigabyte.”

“Em games online, a diferença entre vitória e derrota é decidida em frações de segundo, disse Michael Howse, CEO da Bigfoot Networks. “ A solução de rede The Killer E2100 é a mais rápida já criada para games online, com tecnologia única que automaticamente prioriza o tráfego de jogos enquanto oferece controle sem igual sobre a banda da rede de seu PC.”



Os três modelos possuem suporte ao socket LGA 1366, da nova geração de processadores da Intel, memórias DDR3 (com limite de 24 GB) e oito portas USB 3.0, no modelo Assassin, e quatro nos modelos Sniper e Guerrilha. Possuem três slots PCI-E 2.0 nos modelos Sniper e Guerrilha, e quatro no Assassin, e conectividade SATA com dois conectores SATA de 6 GB/s, além de conexões SATA 3 GB/s e eSATA. Mais detalhes sobre as novas placas estão disponíveis no site oficial.

Informação: Adrenaline

0 comentários:

Postar um comentário

 
Photography Templates | Slideshow Software