De acordo com fontes ligadas à indústria de hardware, a próxima geração de consoles deverá chegar em 2012, trazendo dentre outras novidades, o suporte ao badalado recurso de Tessellation, presente na API gráfica DirectX 11.
A julgar pelo período, os consoles contarão ainda com chips com litografia em 22nm, o que significa que serão bem mais velozes que os atuais, com relação de desempenho e consumo de energia mais eficiente.
A parte interessante para os detentores de PCs é que neste período, a grande maioria dos jogos para computadores deverão ter um grande salto qualitativo em termos de gráficos, uma vez que a indústria de jogos está intimamente atrelada ao lucrativo mercado dos consoles.
A julgar pelo período, os consoles contarão ainda com chips com litografia em 22nm, o que significa que serão bem mais velozes que os atuais, com relação de desempenho e consumo de energia mais eficiente.
A parte interessante para os detentores de PCs é que neste período, a grande maioria dos jogos para computadores deverão ter um grande salto qualitativo em termos de gráficos, uma vez que a indústria de jogos está intimamente atrelada ao lucrativo mercado dos consoles.
0 comentários:
Postar um comentário